SUBSÍDIO PARA 15ª ROMARIA DA JUVENTUDE



Olá galerinha jovem da diocese de Mossoró-RN, tendo em vista a nossa 15ª Romaria da Juventude, o setor diocesano preparou um subsídio contendo três encontros, cada um com um tema específico (liberdade, cruz, edificação da fé), para que vocês possam estudar e rezar com eles em seus grupos, comunidades, cidades e paróquias, como também a partir deles, vocês tomem conhecimento do que se passou na JMJ deste ano na Espanha e dos discursos do nosso Papa Bento XVI proferidos á juventude mundial ali representada. 


Além desses encontros estamos enviando também o roteiro para a vigília, que conforme foi decidido nas reuniões por zonais, essa celebração poderá ser feita no dia 29, ou seja, no sábado que antecede a romaria, como também dependendo de cada realidade, poderá se fazer em outra data. (obs. os encontros também podem ser adaptados a cada realidade)

Lembramos a todos da importância do estudar e do rezar com esse material, haja visto que ele contém as mensagens do Papa durante a JMJ, além de nos introduzir no tema da nossa romaria: Enraizados e edificados em cristo, firmes na fé. 


Por isso é muito importante que cada coordenador tire cópias para os integrantes do grupo, com o intuito de estudarem e rezarem com esse material, tendo feito isso, você estará inteirado de tudo o que aconteceu na JMJ e com certeza será mais fácil sua interação nos momentos celebrativos e de convívio entre nós jovens durante a romaria, que já está em clima de JMJ 2013 no Rio de Janeiro. 

Para baixar o subsídio contendo os três encontros, acesse:


Você já para adquirir o roteiro da vigília, acesse:



Bom proveito !!! Abraço fraterno...

Seminarista Jefferson Murilo (Setor Diocesano de Juventude)