SEMINARISTAS PARTICIPAM DA MISSA DE 50 ANOS DE VIDA RELIGIOSA DA IRMÃ TERESINHA PINTO


Comemorando 50 anos de vida religiosa, a irmã Teresinha Pinto celebrou suas "bodas de ouro" no Santuário de Santa Clara. A celebração foi presidida pelo Bispo Diocesano Dom Mariano Manzana, e concelebrada pelo Padre Sátiro e Padre Guimarães. E a pedido da própria irmã, a celebração foi animada pelo coral dos seminaristas. 

Durante sua homilia, Dom Mariano agradece a Irmã Teresinha pelo seu sim, por toda a sua entrega a vontade  de Deus, e por seu serviço prestado a diocese de Mossoró. Diante das palavras do bispo, Irma Teresinha disse que só tinha uma palavra a dizer: "Obrigada". Ao abraçar o Bispo Dom Mariano, Irmã Teresinha também faz memória ao Bispo Dom José Freire, lembrando de toda sua abertura e acolhida a Congregação das Irmãs Missionária de Jesus Crucificado.

Ao final da celebração, a Irmã Teresinha pinto recebeu muitas homenagens, principalmente da família, que narrou para a comunidade um pouco da trajetória da sua vida. Durante as homenagens, era perceptível o amor e o carinho de toda a família pela Irmã Teresinha, pois como foi dito por sua sobrinha, "ela faz parte da vida de cada um da família, sem esquecer de ninguém".